top of page
Couple Holding Hands

BEM-VINDO AO(À) COMO CONQUISTAR UM HOMEM

Dicas matadoras para conquistar um homem.

Início: Bem-vindo
Início: Blog2
Buscar
  • gabrielainvestimen

10 Sinais de que ele está a fim de você.

Será que aquele cara de quem você gosta está realmente a fim de você? Essa é uma duvida que já assombrou a cabeça de muitas mulheres, pelo menos alguma vez na vida




1- Ele sempre te olha intensamente, desvia o olhar, volta a olhar novamente, repara em você e no que está fazendo. Quando vocês já se conhecem há mais tempo, repare que os olhos dele brilham e ele sempre abre um sorriso quando te vê.

2- É educado e te trata bem. Se isso acontece mesmo quando você está na TPM, pode ter certeza de que ele está a fim.

3- Fica sempre arrumado perto de você. Barba bem feita, perfume e vaidade acima do normal são indícios que não devem ser ignorados.

4- Repare que seus ficantes/namorados sempre têm ciúme dele.

5- Os mais tímidos sempre tentam se aproximar de alguma forma. Sabe aquele seu amigo que sempre está perto de você na escola, na faculdade ou no trabalho? Sim, ele está a fim de você

6-Repare na linguagem corporal. Se ele, de certa forma, imita seus movimentos discretamente, pode ter certeza de que ele está a fim. Ao conversarem, ele sempre presta atenção no que você fala e toca em você (no braço, no ombro, nas mãos).

7- Brinca com você o tempo todo e levanta a sua auto estima quando percebe que há algo de errado com você.

8- Não perde seu tempo falando de ex-namoradas e nem de outras pessoas. O foco dele é em você. Quer saber o que você gosta de fazer, qual é sua música preferida, a cor que você mais gosta, entre outras coisas…

9- Ele faz o possível para chamar a sua atenção, de qualquer jeito. Ri de maneira exagerada e fala um pouco mais alto que o normal (os tímidos podem ser mais discretos nessa categoria, mas sempre dão algum tipo de sinal, como inclinar o corpo na sua direção, por exemplo). Repare também nos pés dele. Se eles apontam para você, ótimo sinal, pois os pés sempre apontam para aonde a mente quer ir. Já se apontarem para a saída, esquece! Ele quer é ir embora!

10-

e te liga, manda mensagens sempre, te procura e se importa com você. Esse é um sinal extremamente importante. Quando um homem não está a fim, ele simplesmente some.

12 Caracteristicas de uma mulher poderosa


1.  Mulher poderosa não corre atrás do homem

Uma mulher poderosa não corre atrás de homem nem nessa vida e nem na outra. Ela sabe que quando um homem realmente a quer, ele vai atrás pra conquistar. Se ele não veio, ela sabe que  problema não é com ela, ou nela, o problema é todinho dele. É uma mulher que segue seus próprios passos e sempre continua adiante, sempre acredita que o melhor virá demore, ou não. Ela não faz o seu mundo girar em torno de um homem, o mundo dela é ela mesma.

2.  A mulher poderosa mantém o controle

Se algo nela diz… “não faça”, ela não vai fazer nem com “reza brava”. Ela sabe se respeitar e se dominar, e isso inclui seus limites, suas emoções, sua atração, suas vontades, seus sentimentos, sua força, sua aversão, sua vida. Se o homem quer apressá-la, ela simplesmente ignora e se move no seu próprio ritmo mantendo o seu controle. Ou seja, se um homem quiser levar uma mulher poderosa para cama, ela só irá se ela também se sentir atraída e confiante a esse ponto.

3.  Uma mulher poderosa valoriza sua independência

Ser livre é o lema dessa mulher, isso mesmo, ela não quer se sentir presa a ninguém e nem depender de um homem para dar o direito dele exigir algo dela. Não importa se ela trabalha de garçonete, secretária, ou empresária, o que importa é a sua capacidade de se sustentar com seu próprio trabalho.

4.  A mulher poderosa é misteriosa

Essa mulher não expõe, ela é discreta e reservada, sabe guardar seus segredos e só se revela para as pessoas certas e aos poucos. Ela é cautelosa, mas sabe dizer o que sente o que precisa na hora certa. Uma mulher não se decifra facilmente, ela é imprevisível e  por isso desperta a curiosidade e interesse.

5.  Uma mulher poderosa se valoriza

Aconteça o que acontecer, essa mulher sempre ficará do seu próprio lado. Ela está sempre certa e confiante em si. Quando recebe um elogio, ela agradece em vez de tentar convencer a pessoa de que ela está enganada. Ela não se compara com ex-namoradas, ou ex-mulheres, ela não compete, pois entende seu valor. Não é presunção, é certeza do valor dela. Na vida dela só fica quem vem pra somar.

6. A mulher poderosa procura resolver os próprios problemas.

Ela gosta de liberdade, lembra? Por isso, ela usa seus próprios recursos , reflete e busca fazer o que acha conveniente, mantém a calma e não despeja suas preocupações sobre as pessoas, principalmente se as conhece a pouco tempos, geralmente só conta, ou conversa sobre o assunto quando está quase tudo resolvido.

7.  Uma mulher poderosa deixa espaço para que ele sinta saudade

Ela não age como uma mulher carente desesperada por atenção. Mulher poderosa sabe o quanto é fundamental cada um ter seu tempo e espaço. Ela não liga toda hora, não fica mandando 100 mensagens por dia, não precisa se ver todas as noites e nem fica irritada quando o parceiro não pode ir vê-la. Ao contrário, ela adora sua própria companhia e valoriza as suas amizades. E ela sabe como ninguém que homens gostam de sentir falta da mulher porque isso os estimula.

8.  A mulher poderosa só confia plenamente em si mesma

Ela é o tipo de mulher que confia, mas sempre mantém os olhos bem abertos. Quando alguém resolve criticá-la, ou tentar manipulá-la ela mostra que a única opinião que importa é a sua própria, e faz isso porque sabe que é impossível agradar a todos. Ninguém pode controlar o pensamento do outro, nem mesmo mandar nas ações e no corpo do outro, por isso ela confia apenas em si, pois sabe que é inútil e desgastante querer atender todos os desejos alheios. Ela sabe só ela consegue se entender e decidir o que é melhor para ela.

9. Uma mulher poderosa não perde o senso de humor

Embora saiba tratar com seriedade todos os assuntos e questões, bem como sabe se impor quando necessário e demonstrar sua frustração. Essa mulher sempre conserva o bom humor, o que traz o ar de leveza para a relação, e mostra desprendimento  o que fortalece o vínculo entre ela e as pessoas.

10.  A mulher poderosa tem paixão por outras coisas

A vida dela não gira em torno de uma única pessoa, ela é uma mulher com múltiplos interesses. Ela dedica tempo ao que ama e sempre tem algo que faz os seus olhos brilharem, por mais simples que seja. Como já vimos, ela é uma mulher que tem vida própria e é independente, sempre tem experiências para trocar porque está a todo momento fazendo algo que gosta e aprendendo coisas novas.

11.  Uma mulher poderosa não precisa pedir respeito

Sabe por que? Porque a sua própria postura demonstra claramente até onde uma pessoa pode ir, e se alguém ultrapassa esse ponto, ou é desrespeitoso ela demonstra com atitudes que não gostou e se distância. Ela sabe que não precisa de pessoas assim na sua vida,  ela valoriza quem sabe dar a ela o respeito, mas desconsidera quem a aborrece.

12. A mulher poderosa se cuida muito bem

Ela não se cuida só para “aparecer” para as outras pessoas, ou mesmo os homens. Ela se cuida porque é uma forma de se sentir melhor, de se conectar e de se amar. Cuida não apenas do corpo, mas também da saúde, da sua autoestima e tudo isso acaba refletindo na sua aparência física. A mulher poderosa não abre mão de se cuidar só para ficar mais tempo com um homem, não deixa de usar seu batom preferido, nem deixa de cortar seu cabelo só porque ele não gosta.



E você se considera uma mulher poderosa?

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Inscreva-se

ENTRE EM CONTATO

Av. Bernardino de Campos, 98 - São Paulo

63992006171

Couple Holding Hands
Início: Contact
bottom of page