top of page
Couple Holding Hands

BEM-VINDO AO(À) COMO CONQUISTAR UM HOMEM

Dicas matadoras para conquistar um homem.

Início: Bem-vindo
Início: Blog2
Buscar
  • gabrielainvestimen

10 segredos sobre o que um homem acha atraente em uma mulher

Acredite ou não, não existe uma fórmula mágica. Você não precisa ter que parecer uma supermodelo, não, não funciona assim. Mas entenda algo, às vezes, são atitudes, comportamentos tão óbvios, mas que nós mulheres ignoramos. Se você sempre quis saber o que um homem acha atraente em uma mulher, aqui estão os 18 segredos para te ajudar.


http://mon.net.br/7e7bz Link para Baixar Ebook Grátis.

1- Seja você mesma

2-Cultive uma personalidade positiva

3- Deixe o dramatismo de lado

4-Carismáticas com os amigos dele

5-Honestidade

7- Sorria


8-Uma mulher que se sente firme

9- Mostre seu lado feminino

10-Comunicação.



Como seduzir um homem?

Se você quer entender como seduzir um homem, especialmente se ele ainda não é seu namorado/ficante, use essas dez dicas para fazer exatamente isso.

É sútil, “diabolicamente inocente” e ele nunca poderá te culpar por tê-lo seduzido. Afinal de contas, usando estes passos para seduzir um homem, você o fará acreditar que ele é realmente aquele que deseja você e não o contrário.

# 1 Trabalhe seu contato visual

Nesse momento da sedução tudo o que você não quer é que ele pense que é você que está atraída por ele, então não exagere no jogo do olhar. Olhe, mas sempre olhe para o lado quando ele olhar para você. Ao fazer isso, ele nunca terá certeza se você está olhando para ele. E, no entanto, ele começará a ficar mais e mais curioso sobre você.

2 Deixe-o ver seu melhor lado

Você acha que é sexy? Não? Então comece a se sentir sexy, caramba!

Se você quer se tornar uma sedutora astuta, precisa se sentir como uma. E quando você fizer isso, você poderá aperfeiçoar essa convicção e usá-la ao máximo. Perceba o que você tem de melhor e o use quando estiver perto do cara que você quer seduzir. Deixe-o admirar seu corpo e suas características únicas. Quando um homem se sente atraído pelo seu corpo, ele está definitivamente a caminho de ser seduzido por você.

3 Um pouco de “esconde-esconde”

Se você quer seduzir um homem, nunca se exponha demais,  ou seja,  usar roupas minúsculas não vai dar certo. Isso atrai o tipo errado de atenção e de cara. Em vez disso, use algo que lhe dê a oportunidade de ficar curioso, opte por expor sua sensualidade de uma forma velada, ou seja se vai usar um decote mais profundo nas costas deixe o restante do corpo mais coberto. Assim, você dá a oportunidade dele espiar um pouco de você, mas de ficar louco imaginando o resto. Se ele estiver ao seu redor, incline-se para frente para pegar um pedaço de papel ou sua bolsa. Os olhos de um cara são muito rápidos quando se trata de apreciar uma parte do corpo de uma mulher. Dar a um cara a chance de dar uma espiadinha de vez em quando só o faz querer mais, e alimentar a esperança de te ter sem nenhuma roupa.

Agora, tirar a roupa para ele é uma decisão sua, mas esse movimento vai definitivamente seduzi-lo e fazê-lo querer mais.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Inscreva-se

ENTRE EM CONTATO

Av. Bernardino de Campos, 98 - São Paulo

63992006171

Couple Holding Hands
Início: Contact
bottom of page